Celebridades

Ana Maria Braga reencontra primeira versão do Louro José

Se engana quem pensa que o Louro José foi uma criação da Globo. O personagem já existia na época em que Ana Maria Braga ainda era contratada da Record. Com a ida para a emissora carioca, o mascote foi junto mas recebeu uma reformulação. Agora, 20 anos depois, a apresentadora reencontrou a primeira versão do boneco que era manipulado.

Na edição do “Mais Você” desta quarta-feira, 16 de agosto, ela mostrou ao público como era o primeiro Louro José. “Esse aqui foi o primeiro Louro José que foi fabricado por uma empresa que até já fechou no Brasil. Ele tem vinte anos, idade do Louro […] Essa era a carinha do Louro quando ele nasceu. Ele era assim. Quero agradecer uma senhora de Santa Catarina. Fiquei sabendo que estava lá. Tem pouquíssimos exemplares“, disse a loira.

Ana Maria Braga fica aos prantos ao vivo e é forçada a chamar intervalo

A web delirou com uma situação protagonizada por Ana Maria Braga. No “Mais Você” da última sexta-feira, 11 de agosto, ela recebeu Alcione como convidada, que aproveitou para cantar seus sucessos. Porém, após ter dado voz à canção “Você me Vira a Cabeça”, a loira surpreendeu ao aparecer aos prantos. “Você canta e eu choro“, disse a global. “Eu tenho algumas coisas legais que aconteceram na minha vida profissional, de ter gente aqui, de conhecer gente. Acho que é um privilégio que eu tenho. Mas eu queria te dizer que é uma das maiores honras ao longo da minha carreira ter você aqui hoje, de verdade“, completou Ana, com a voz bastante embargada.

Veja também:

Com a homenagem, Alcione acabou se emocionando também e agradeceu por tudo. Sem condições de se manter no ar, Ana Maria precisou de chamar o intervalo para se poder se recompor e consertar a maquiagem, que ficou borrada devido as lágrimas. “Eu vou para o intervalinho comercial para não fazer mais feio aqui e volto já“, anunciou ela.

Ana Maria Braga mostrou como era a primeira versão do Louro José (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar