Ana Maria Braga quebra regra e dá mensagem de apoio à Ana Hickmann no “Mais Você”

O último sábado (21) foi um verdadeiro pesadelo para uma das maiores estrelas do país. Ana Hickmann sofreu uma tentativa de homicídio de um fã que invadiu o quarto onde estava hospedada em um hotel de Belo Horizonte, capital mineira, quando efetuou disparos e estes atingiram sua assessora e cunhada, Giovana Oliveira. O marido de Giovana então repercutiu ao pegar a arma do acusado e efetuar disparos contra ele, gerando assim sua morte.

No entanto, o que repercutiu em geral não foi bem isto. O que mais se comentou foi o fato da Globo não noticiar o fato. A atitude gerou revolta por parte de milhares de telespectadores que acompanharam o “Jornal Nacional” para ver alguma notícia, mas viu que até mesmo a rixa com a concorrente fez com que se omitisse algo tão importante. Vendo as críticas em que recebeu, só a partir do domingo (22) que manchetes discretas sobre o caso vêm sendo noticiadas.

Mas Ana Maria Braga quebrou todos os protocolos e resolveu falar abertamente e sem nada de comentário discreto. Em uma verdadeira declaração, a apresentadora do “Mais Você” abriu a edição desta segunda-feira (23) com uma longa mensagem de apoio à Hickmann. “Eu quero me solidarizar com a minha amiga Ana Hickmann, que nesse final de semana sofreu um ataque. A gente, na verdade, ouve falar nesse tipo de violência mas não especificamente com o que aconteceu com ela. Parece que a violência só tem aumentado. A gente fica estarrecido […] Espero que a Ana e a sua família fiquem bem e possam se recuperar com sanidade de uma situação como essa: inimaginável“, disse a loira que teve sua fala completada com a do Louro José mandando um beijo para a apresentadora da Record.

(Ana Maria Braga na abertura do "Mais Você" desta segunda-feira, 23/05)
(Ana Maria Braga na abertura do “Mais Você” desta segunda-feira, 23/05)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.