Celebridades

Ana Maria Braga participa de gravação na Globo e se esquiva de perguntas sobre câncer

Se tem uma coisa que Ana Maria Braga tem de sobra é autoestima. A apresentadora não esconde de ninguém suas boas vibrações. Sempre com um sorriso no rosto, nem mesmo as notícias sobre seu estado de saúde lhe abalaram. Durante este fim de semana, Ana Maria participou da gravação da tradicional vinheta de fim de ano da Globo.

Ao lado dos colegas de profissão, ela estava extrovertida e fazendo de conta que nada estava acontecendo, mesmo com o nome na boca de todos. Segundo informa a colunista Keila Jimenez, quando tocavam no assunto de seu suposto câncer, Ana desconversava e dizia apenas que estava “ótima”.

Na volta ao Mais Você, Ana Maria Braga negou o câncer

Uma notícia abalou o mundo das celebridades nos últimos dias. Ana Maria Braga teria descoberto um câncer de pele no rosto e, por isto, teria pedido para se afastar do Mais Você. O rumor foi espalhado pelo colunista Leo Dias, que escreve para o jornal O Dia e faz parte do Fofocalizando, no SBT. No entanto, a loira surpreendeu ao retomar o comando do matinal normalmente nesta segunda-feira, 23 de outubro.

Veja também:

Logo na abertura, Ana Maria fez questão de mandar uma indireta para os fofoqueiros que repercutiram sua suposta doença: “Tem gente que é melhor com uma rolha na boca”. Sorridente, ela fez piada com a situação e pediu para que os câmeras dessem zoom em seu rosto, como forma de provar que está perfeitamente bem. “Só fomos dar uma descansadinha e me deram uma porção de coisa de presente. Não aconteceu nada, não operei nada”, garantiu a global, que esteve longe do seu programa durante uma semana.

Ana Maria Braga na gravação da vinheta de fim de ano da Globo (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar