Programas

Ana Maria Braga ‘paga mico’ ao vivo no “Mais Você” desta quinta (25)

A apresentadora do “Mais Você”, Ana Maria Braga, está passando por situações bastante constrangedoras a cada edição ao vivo de sua atração. Uma delas, por exemplo, foi o dia em que a atriz Taís Araújo se recusou a comer um nhoque de abóbora, simplesmente porque não gostava da fruta. Porém, desta vez, o mico aconteceu com dois de seus cinegrafistas.

Tudo começou quando Ana Maria solicitou aos mesmos que eles provassem dois tipos de doces sem glúten, um que é vendido em supermercado e o outro que ela mesmo preparou no programa, sem que os profissionais soubessem qual era qual.

“Queria fazer um teste aqui. Experimenta esse. Não é para comer tudo não porque eu não tenho tempo para isso”, avisou a loira aos dois cinegrafistas.

Em seguida, depois de provado, ambos a avisaram de que o melhor doce era o do supermercado, deixando a comunicadora sem reação diante do ocorrido. “Juro que é a primeira vez que isso acontece”, disparou ela aos risos.

Para descontrair um pouco mais, Louro José resolveu tirar uma prosa: “Enquanto isso você vai mandando seu currículo, você cameraman que está desempregado. A gente está com duas vagas a partir de amanhã”, disse.

Veja também:

Ao final, Ana Maria se justificou sobre o fato. “Acontece tanta coisa todo dia porque o programa é ao vivo. Não dá para se determinar que é uma coisa só que acontece de errado. A gente aqui é a vida, vai acontecendo coisa de errada na vida da gente. Essa vai ficar na memória”, explicou.

Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quinta (25) (Foto: Reprodução/Globo)

Se inscreva no nosso canal do Youtube (Famosos na Web) e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, resumo de novelas, audiência e muito mais!

Você também pode gostar