Celebridades

Ana Maria Braga lamenta os 5 anos do adeus a Hebe Camargo

Nesta sexta-feira, 29 de setembro, todos relembram o luto constante que vivemos desde a morte da rainha da TV brasileira. Hebe Camargo nos deu adeus nesta mesma data, há cinco anos. Com pesar, Ana Maria Braga relembrou a ocasião da figura que ganhou o coração de muitos por seu jeito carismático, simpático e talentoso ao receber convidados em seu tradicional sofá branco.

Numa publicação feita através de seu perfil numa rede social, a comandante do “Mais Você” compartilhou um registro antigo dela com Hebe. “Saudades eternas, minha amiga, minha estrela“, legendou Ana Maria, emocionando a todos os seus seguidores.

Programas de Hebe Camargo devem ser reprisados pela Simba

Entre os projetos de canais para o grupo Simba, formado pelo SBT, RecordTV e RedeTV!, existem planos para criar um canal de reprises com programas antigos do SBT e RecordTV. Entre uma das atrações já cotadas para estarem nesse canal, de acordo com informações da Coluna do Sandro, do “NaTelinha”, está o da eterna rainha da TV brasileira Hebe Camargo.

Veja também:

O sobrinho de Hebe, Claudio Pessuti, está interessado no projeto, pois ele é quem cuida dos negócios envolvendo o nome de Hebe. “São programas icônicos que apresentaram grandes artistas. A Hebe lançou uma série de cantores que hoje estão fazendo sucesso. Acho que seria maravilhoso uma reapresentação“, disse.

Ana Maria Braga ao lado de Hebe Camargo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar