Celebridades

Ana Maria Braga exige que sua imagem seja apagada da internet

Parece meio difícil se apagar da internet, mas é exatamente isso que a apresentadora Ana Maria Braga está tentando fazer. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a apresentadora do “Mais Você” resolveu que vai controlar exatamente tudo a respeito dela na internet, isso acaba indo além de imagens, chegando também as notícias a respeito da mesma.

Segundo a publicação, a apresentadora chegou a contratar uma empresa especializada em direitos autorais para controlar a presença dela na internet. Com isso, aquelas notícias que são consideradas falsas e caluniosas, e que não tiveram um aval da apresentadora para estarem no ar, os sites estão recebendo um e-mail de notificação para apagar as imagens e a notícia.

Claro que isso costuma acontecer na base da ameaça de processo. Curiosamente, causa estranheza essa atitude da apresentadora, tendo em vista que ela é tida como uma pessoa tranquila, e sempre teve uma relação harmoniosa com a imprensa, mas agora decidiu que vai se apagar das redes.

Ana Maria Braga quer se apagar da internet (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Ana Maria Braga quer se apagar da internet (Foto: Reprodução/ TV Globo)