Celebridades

Ana Maria Braga está irritada com Fátima Bernardes após ter seu programa tirado do ar

Há algum tempo, já tinha surgido a informação de que a TV Globo faria alguns ajustes na sua grade, em prol da cobertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, que começam em agosto. Por isso mesmo, o “Mais Você”, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga sairia do ar, mas em meio a isso tudo, por algum motivo desconhecido, Fátima Bernardes se deu bem.

Isso porque, mesmo com as olimpíadas, o “Encontro” será exibido normalmente. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, essa decisão da Globo (baseada em alguma coisa) não agradou Ana Maria, que mesmo se mantendo tranquila, já que não gosta de confusão, ficou magoada com a TV Globo e também com a apresentadora Fátima Bernardes.

Veja também:

E não é só por conta dos jogos olímpicos que isso acontece. Ana Maria Braga já percebeu que Fátima tem tido bastante regalias e privilégios no canal, e já sabe que há algum tempo perdeu o status de rainha das manhãs da Globo. A colunista ainda destaca que em algumas ocasiões, Ana Maria consegue fazer o “Mais Você” ter mais audiência que o “Encontro”.

Ana Maria Braga guarda mágoa de Fátima Bernardes (Foto: Montagem/ Famosos na Web)

Ana Maria Braga guarda mágoa de Fátima Bernardes (Foto: Montagem/ Famosos na Web)

Você também pode gostar