Noticia, Programas

Ana Maria Braga é críticada por internautas por montar ‘mesa masculina’ para Antônio Fagundes

Na manhã desta quarta-feira (11), o ator Antônio Fagundes foi o convidado do Mais Você. Na ocasião, a apresentadora Ana Maria Braga acabou sendo duramente criticada nas redes sociais ao comentar que o programa preparou uma “mesa de café da manhã masculina” para o ator convidado.

O próprio Fagundes questionou Ana Maria na conversa: “Tem mesa masculina? Estou aprendendo, não sabia”, declarou ele. A apresentadora ainda explicou: “Se recebemos uma mocinha, e tal, colocamos coisa mais cor-de-rosa, mais delicada”, respondeu ela.

A resposta de Ana Maria Braga deixou os internautas em polvorosa. Muitos afirmaram que a concepção de masculino e feminino mostrada pela apresentadora é antiga. “Mesa masculina? Ana Maria, minha filha, tu saiu de qual século agora? #MaisVoce”, questionou uma internauta no Twitter.

Veja também:

“Meu deus a Ana Maria Braga dizendo q fez uma mesa mais masculina hj pq é homem, se fosse uma mocinha faria uma mesa mais cor de rosa etc……. Querida? Agr até mesa de café da manhã tem gênero?”, escreveu outra. Alguns telespectadores compararam Ana Maria com Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro que foi criticada ao dizer que “meninos vestem azul, e meninas vestem rosa”.

Ana Maria Braga e Antônio Fagundes no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar