BBB, Noticia

Ana Maria Braga dispara para Rízia no Mais Você: ‘Você estava dormindo?’

Rízia, a última eliminada do BBB19, participou do Mais Você com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (10). A ex-sister admitiu para a apresentadora que fez um jogo errado no reality show e acabou se comprometendo em alguns momentos durante do programa. Além disso, a alagoana comentou sobre a força da torcida de Paula no reality.

“Admito que errei, tive medo e isso resultou na minha saída. Paula vai para outro mundo nas provas de resistência… Não que eu não tivesse coragem, mas teve uma hora que senti medo, me perdi, mas saí com a consciência tranquila”, contou ela.

Ana Maria, indiretamente, alfinetou a ex-participante do Big Brother Brasil: “O ‘Big Brother’ é que nem a vida, se você tem medo de se expor, de ser verdadeiro, que foi mais ou menos o que você fez, ao longo do tempo a gente acaba sendo cobrado. E as pessoas que têm mais coragem, que sabem se colocar, podem ter mais chances”, disse ela. “Antes desse paredão aí, você bobeou. O que aconteceu? Você estava dormindo?”, perguntou a apresentadora sobre o paredão entre Gabriela e Rízia, em que ela poderia ter evitado a eliminação se votasse em Hariany.

Veja também:

“Acho que fui para o submundo da Paulinha vai nas provas lá. Com a fala dela que poderia ter votado em mim, mas que ia votar na Gabi, aí botei na cabeça que estava no paredão e que eu já estava com três pontos na somatória de tudo. Foi uma derrapada, caí na real depois, quando o Thiago falou”, disse.

Além disso, a alagoana conta que passou por um momento difícil em sua vida, que pensou até em suicídio. “Eu estava passando por uma fase muito difícil, não só por estar desempregada, fui enganada, fui roubada por uma pessoa que era próxima minha. Foram juntando várias coisas, passei por um caso de racismo insuportável. A pessoa começa a se sentir inútil e quer acabar com aquilo. Você pensa em fazer essas coisas, mas aí fui pedindo forças a Deus, fui subindo e conseguiram me ver. Sou uma nova Rízia, digo que renasci lá dentro, depois que me dei uma nova chance, eu me permiti”.

Rízia, eliminada do BBB19, e Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar