Celebridades

Ana Maria Braga denuncia golpe utilizando seu nome e desabafa: “Sacanagem”

Visivelmente irritada, enquanto falava sobre golpes, Ana Maria Braga aproveitou para fazer um desabafo. Sempre verdadeira em suas palavras e nunca escondendo nada do que sente, dessa vez a loira resolveu denunciar um golpe de uma propaganda enganosa em que utiliza seu nome para criminosos chamarem atenção de fãs seus por meio de emails.

Em mensagens falsas, pessoas expressam uma manchete como se a apresentadora tivesse falecido e pedindo para que se clique em um link. Ao clicar, o internauta se depara com um anúncio de um remédio emagrecedor no qual ela faria parte de uma campanha por já ter provado o medicamento e ter funcionado. Extremamente abalada, Ana esbravejou e alertou os telespectadores sobre o engano onde muitos andam caindo.

Veja também:

Quero fazer uma denúncia. É sobre uma propaganda que usa a minha imagem, e sem a minha autorização, com uma manchete. Levei um senhor susto quando abri meu computador. Isso vai e volta. Não tem o que se possa fazer […] Quero alertar. Eu não faço parte dessa fraude. Essa fraude é conhecida como fishing scan. Fishing é pescaria. É um chamariz falso […] Eles colocam um chamariz qualquer com pessoas que você conhece. Você morde a isca e acaba lendo a propaganda do produto. Isso é uma senhora sacanagem“, desabafou ela durante o “Mais Você” desta segunda-feira (13).

Ana Maria Braga se mostrou bastante irritada com o golpe e alertou os fãs sobre a fraude utilizando seu nome. (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga se mostrou bastante irritada com o golpe e alertou os fãs sobre a fraude utilizando seu nome.
(Imagem: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar