BBB, Celebridades, Globo, Noticia

Ana Maria Braga dá patada em Lucas do BBB18, entenda

Após ser eliminado da décima oitava edição do Big Brother Brasil, o ex-brother Lucas foi compareceu ao programa da Ana Maria Braga, o Mais Você. Em meio a conversa dos dois sobre o pouco tempo que ele passou na casa mais vigiada do Brasil e sobre a noiva dele, a apresentadora acabou dando uma ‘patada’ mais do que merecida no empresário.

Durante a conversa, ela falou sobre a postura que Ana Lúcia manteve enquanto ele estava confinado, afirmando que o a ela poderia ter tentado se aproveitar da visibilidade que o empresário estava recebendo. “Ela teve postura elegante, não falou com ninguém… Não fez nenhum comentário a respeito. E ela poderia aparecer para fazer carreira, já que ela ficou bem conhecida e tem até mais seguidores na rede social que todo mundo na casa”, disse.

Logo Lucas comento que precisava falar com Ana, olhando olhos nos olhos e pedir desculpa pelos seus erros, afirmando que gostaria de recomeçar. “Em resumo, o que ficou foi que não posso ir a outros lugares sem falar com ela, olhar no olho e admitir meu erro, confessar que me deixei envolver com o jogo e a situação, e tentar reverter. Não tenho como apagar o que aconteceu, mas quero pôr uma pedra e recomeçar”, declarou.

Veja também:

Na hora de se despedir do ex-brother, Ana Maria fez um convite para que ele mostrasse suas habilidades na grelha, e o modelo respondeu que gostaria de fazer tudo ao lado dela, até mesmo “passar embaixo da mesa, chamar os cachorros…”.

No fim, Braga mandou um recado para a noiva de Lucas, pedindo para que ela ao menos o ouvisse: “Escuta ele! Eu não sou ninguém para dar conselho, mas escuta ele”. Muito animado ao ouvir isso, ele tentou fazer outro pedido: “Pede pra ela…”, mas a loira o interrompeu dizendo: “Eu não tenho que pedir nada!”, encerrando assim, a participação do quinto eliminado do BBB18.

Você também pode gostar