BBB

Ana Maria Braga cria saia justa ao vivo entre finalistas do “BBB 17”

O “Mais Você” desta sexta-feira, 14 de abril, foi apresentado ao vivo e recebeu a grande campeã e as outras duas finalistas do “BBB 17”. Primeiramente, a conversa aconteceu apenas com Emilly, e apenas depois que chegaram Vivian e Ieda.

Evitando muito contato ao cumprimentarem a gaúcha na mesa, Ana Maria Braga não mediu esforços assim que percebeu o climão e foi bastante direta com as ex-BBB’s. “Até ontem vocês estavam de mãos dadas. E agora vocês estão aqui na minha mesa. Eu sou uma pessoa meio sensitiva e, de repente, senti um clima entre vocês. E vi vocês de um jeito ontem. Hoje vejo de outro“, disparou a apresentadora.

Embaraçadas com a saia justa, Vivian tomou a frente e tentou explicar que o estranhamento entre o trio fora do confinamento se dá porque elas precisam “de tempo para digerir a situação“. “Aqui fora a gente ficou um pouco com o pé atrás, uma defesa. Talvez a gente ainda tenha que trabalhar um pouco essa nossa maturidade. Com o andar da carruagem, a gente vai conseguir digerir a situação“, completou a manauara.

Ana Maria Braga recebeu as finalistas do “BBB 17”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Emilly chora ao falar sobre Marcos no “Mais Você”

Veja também:

A gêmea não foi censurada ao falar sobre Marcos, e fez um desabafo. Chorando bastante, ela declarou sentir saudades do cirurgião-plástico desde a expulsão: “Não dá para parar de sentir. Ele pra mim foi e é uma pessoa importantíssima“.

Emilly ainda aproveitou para comentar algo que ficou sabendo assim que deixou o confinamento, mas continuou retificando seus sentimentos sobre ele. “Só teve uma coisa que me machucou muito, que foi ele ter feito campanha contra mim quando saiu. E eu lá estava morrendo de saudade dele. Se realmente for verdade, pra mim, é muito triste. Não espero que ele venha falar que me ama, mas que venha conversar comigo“, disse ela.

Emilly chora no “Mais Você”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar