Celebridades, Noticia

Ana Maria Braga comenta revoltada sobre pisão em Neymar

A apresentadora Ana Maria Braga comentou sobre o comportamento do jogador mexicano Miguel Layún, após ele dar um pisão de propósito em Neymar, na partida das oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Nesta terça-feira (3), a loira saiu em defesa do jogador brasileiro.

“Atitude maldosa e antiesportiva de quem pisou nele. Ontem eu escutei gente falar que ele não pisou, só encostou a chuteira. Imagina! É o peso inteiro naquele pé. Ele fez de propósito”, afirmou a apresentadora do matinal da Globo, Mais Você.

Participando como convidado do programa, o ator Nelson Freitas concordou com Ana Maria Braga: “O cara vai pra cima do coro e machuca, pô! É provocação…”, afirmou ele, que ainda declarou o que faria caso estivesse no lugar do árbitro italiano Gianluca Rochi, que não reagiu ao ataque.

Veja também:

“Pelo amor de Deus, ele nunca mais jogaria bola na vida. Isso não é esporte. É mau-caratismo. É mau comportamento e dentro de uma arena sagrada não tem espaço para isso. Um juiz desse deveria se envergonhar. Dá uma raiva…”, disse Nelson Freitas.

Neymar, na tensa partida que eliminou o México nas oitavas de final (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar