Celebridades

Ana Maria Braga abre o coração e fala sobre a morte de Belinha

Não é novidade que para os brasileiros os cachorros são algo muito importante, alguns chegam a ser super estimados pelos donos e tem uma vida de rei. A apresentadora Ana Maria Braga, usou as redes sociais para comentar a morte de sua fiel amiga, a cadela Belinha.

Tem gente que, por medo de perder, para de amar. Mas a dor faz parte da história do amor. A Belinha me ensinou isso e tantas coisas mais. #tbt com ela, três anos de saudade #belinha”, escreveu Ana Maria na legenda de uma foto com a cachorrinha.

Confira 5 curiosidades sobre a apresentadora Ana Maria Braga que você não sabia

 

Sendo considerada a ‘rainhas das manhãs’ da televisão aberta, Ana Maria Braga comanda um dos programas mais tradicionais da Globo. Bastante conhecida do público, a loira não tem sua vida totalmente exposta, o que faz surgirem algumas curiosidades. Abaixo confira uma lista com 9 coisas que você não sabia sobre Ana Maria Braga:

Veja também:

1- Adora jogos eletrônicos: Embora não seja mais uma adolescente, Ana Maria Braga é viciada em jogos eletrônicos. Alguns dos passatempos preferidos da comunicadora são Candy Crush e Bubble Wish.

2- É fã de carteirinha do Palmeiras: Se tem uma coisa que não se discute com Ana Maria é time, isso porque a loira é torcedora do Palmeiras e não abre mão de assistir os jogos de seu time.

3- Adora comer Manga: A fruta preferida da loira que faz comidas de dar água na boca é manga. Na casa de Braga já é ordem ter sempre uma manga caso ela queira saborear. Continue lendo… Clicando aqui

Ana Maria e sua cachorrinha Belinha (Foto: reprodução)

Você também pode gostar