Celebridades

Ana Maria alfineta Taís Araújo: “Moça educada é uma coisa maravilhosa”

A apresentadora do “Mais Você” parece não ter digerido muito bem ainda a indelicadeza de Taís Araújo ao recusar uma culinária oferecida ao vivo. Ao receber Débora Falabella e Maria Fernanda Cândido no programa desta quinta-feira, 10 de agosto, Ana Maria Braga fez relembrar o climão que teve com a mulher de Lázaro Ramos quando soltou uma suposta indireta.

A loira explicou que Maria Fernanda sofre de intolerância a lactose, mas que mesmo assim iria provar um prato com a substância. Em seguida, ela aproveitou para mandar a alfinetada. “A Maria Fernanda não come lactose, ela tem intolerância à lactose. Então a gente desenvolveu uma queijadinha sem lactose e ela vai experimentar as duas e vai me dizer, porque de vez em quando ela toma um remedinho que pode tomar lactose. E aí ela vai… Moça educada é uma coisa maravilhosa, né?”, disse Ana Maria.

Entenda o caso

Em uma atitude no mínimo deselegante, Taís Araújo abusou da sinceridade em uma participação no “Mais Você” do dia 15 de maio. Ela recusou um prato feito por Ana Maria Braga e causou um climão daqueles ao vivo. A culinária do dia se tratava de um nhoque de abóbora. Sem papas na língua, a loira criticou a atitude da convidada: “Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come“.

Veja também:

Como sempre fazendo seus comentários, o Louro José também aproveitou para alfinetar a atriz: “Que desfeita“. Vendo a repercussão negativa de sua atitude, Taís comentou quando ainda estava no ar: “Estou vendo aqui no Twitter uma pessoa dizer: ‘Taís, quando a gente vai na casa de uma pessoa, a gente não fala isso’. Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo“.

Taís Araújo fez desfeita com Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar