Programas

Ana Luiza Guimarães estreia na bancada do “Jornal Nacional”

Sem muito burburinho, Ana Luiza Guimarães estreou na noite desta quinta-feira (12) no “Jornal Nacional”. A jornalista passou a integrar no rodízio de apresentadores que são âncoras do informativo em ocasiões especiais, em feriados ou nos sábados.

Ela dividiu a apresentação ao lado de Heraldo Pereira neste feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, em que é comemorado os 300 anos da padroeira do Brasil. Entrando no clima de descontração do jornalístico, Ana Luiza saiu da bancada para conversar com os repórteres e correspondentes, além de ter recebido as boas vindas de Maria Júlia Coutinho.

“Oi, Ana, bem-vinda, boa noite para você, para o Heraldo e para todos”, cumprimentou Maju antes de informar sobre a previsão do tempo. Nesta última quarta (11), a profissional, que assume o “RJTV 2ª Edição”, ensaiou a apresentação na bancada do “JN” ao lado de Sandra Annenberg, que substitui Renata Vasconcellos durante as férias da colega.

Veja também:

Ana Luiza Guimarães se lançou como repórter em meados de 1991. Em 1996, tornou-se correspondente da Globo em Londres, voltando anos depois, em 2000, se tornando apresentadora e editora-executiva do “Bom Dia Rio”. Em junho de 2013, foi definida como âncora principal da edição noturna do “RJTV” e exerce o cargo desde então.

Ana Luiza Guimarães no “JN” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar