Celebridades

Ana Hickmann vai parar na polícia após internauta xingar seu filho nas redes sociais

Na noite desta quarta-feira (18), Ana Hickmann anunciou que fez um boletim de ocorrência contra as ofensas feitas por uma internauta insultando seu filho, Alexandre, de três anos, em uma publicação compartilhada por ela em sua conta no Instagram. “A justiça existe sim e vamos fazer uso dela. Acabou! Chega de pessoas acharem que podem fazer tudo e saírem ilesas”, desabafou a modelo.

Na última terça (17), após uma seguidora da apresentadora do “Hoje em Dia” ter chamado seu filho de “bicha do caralh*”, “horroroso”, e “magrelo nojento”, a loira exigiu que a moça, identificada de Débora, repetisse os xingamentos na sua frente, e destacou as leis existentes sobre atos do tipo.

“Este “ser” que aparece aqui se acha no direito de escrachar com uma criança. Tô aqui pra avisar a Senhora Debora que lei existe pra quem é preconceituoso, violento, faz ameaça a vida e integridade física e moral do próximo. Agora vai ter que falar na minha cara todas as barbaridades que escreveu sobre meu filho no seu perfil”, escreveu, em outro post, exibindo o perfil da ‘hater’.

Veja também:

Nos comentários, os fãs de Ana se mostraram do seu lado, e detonaram a autora dos insultos. “Parabéns Ana, por colocar cada “ser” no seu devido lugar”, comemorou uma. “Quero vê se esse “ser” tem coragem de falar na cara! Se fosse com os filhos dela tenho certeza que ela não tinha gostado! Processa esse “ser” mesmo!”, disse outro. “Essa mulher tem problema mental e é mau caráter”, detonou uma terceira.

Ana Hickmann fez denúncia de hater após comentário ofensivo (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar