Celebridades

Ana Hickmann vai falar sobre o atentado sofrido no “Domingo Espetacular”

Desde ontem, 21, dia em que sofreu um atentado contra a sua vida, a apresentadora Ana Hickmann tem enfrentado um péssimo clima. Embora já tenha deixado Minas Gerais, a apresentadora da Record se encontra bastante abalada, mas a mídia em geral tem um grande interesse em saber o que de fato aconteceu com Ana. E ela vai falar pela primeira vez na televisão.

A apresentadora do “Hoje Em Dia”, como já era de se esperar, concederá uma entrevista a revista eletrônica, “Domingo Espetacular”. Essa entrevista vai ao ar hoje. Quem afirmou isso foi o apresentador Geraldo Luís, no “Domingo Show”. No entanto, não ficou claro exatamente se ela já deu a entrevista, ou se vai surgir ao vivo para falar sobre o caso.

Provavelmente, Ana Hickmann recebeu uma equipe de reportagem na sua casa e o material está, ou estará sendo gravado pelo canal. Vale dizer que até então, a apresentadora só divulgou uma nota para dizer que estava bem, apesar de bastante abalada com o trauma sofrido que resultou em pelo menos uma pessoa ferida e uma morta.

Ana Hickmann concederá entrevista ao "Domingo Espetacular"
Ana Hickmann concederá entrevista ao “Domingo Espetacular” (Foto: Reprodução/Ego)