Celebridades

Ana Hickmann será “Destaque de chão” no Carnaval do Rio em 2016

A apresentadora já acertou todos os detalhes com Jayder Soares presidente de honra da Grande Rio, ela que ano passado desfilou na Vai-Vai em São Paulo, contou que o fato de ela ter desfilado no carnaval paulista foi que seu filho ainda tinha apenas um ano, preferiu ficar perto da família, levando o pequeno, Alexandre Jr, para a quadra da escola. Vai-Vai foi a grande campeã do carnaval paulista 2015.

As duas principais escolas de samba que a modelo e apresentadora desfila é a Grande Rio, e Vai-Vai, neste ano ela comentou sobre sua preferencia de desfilar no chão e não em carro alegórico como muitas celebridades fazem. “Saí em outras escolas no carro, mas não tem graça nenhuma, tem de ser no chão”, explicou.

No carnaval de 2011, a apresentadora desfilou na Grande Rio e como o sambódromo estava bastante molhado devido à chuva, não teve outra, Ana Hickmann levou um tombo feio, foi socorrida, mais se recuperou rapidamente e terminou o desfile em pé, Ana mostrou garra e superação.

Com a volta de Ana Hickmann no Carnaval carioca, junto com Paloma Bernardi, que vai ser a rainha de bateria, esperamos que Ana, surpreenda como sempre seus seguidores e fãs com um desfile divino e sensacional.

Veja também:

0elgghwy06lxgszhjqnn0cqgy

                                             (fonte/internet)

Você também pode gostar