Celebridades, Noticia

Ana Hickmann revela que está sendo perseguida na internet mais uma vez

Nesta quarta-feira (12), a apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, Ana Hickmann fez alguns vídeos de desabafo em sua conta no Instagram. Ana afirmou para os seus seguidores que está sendo perseguida por uma pessoa, novamente.

A apresentadora sofreu um atentado em 2016, em que sofreu risco de morte. “Essa mensagem agora não é legal, porque eu mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa descompensada, uma maluca, que começou com mensagens nas minhas redes sociais, tentando me atingir de todos os jeitos, me ofendendo, falando absurdos. Depois, quando ela percebeu que eu não dei corda, foi para pessoas próximas a mim. E ela está pegando muito pesado”, declarou ela.

Nos vídeos, Ana ainda falou que a mulher possui o mesmo perfil do antigo fã agressor, Rodrigo Augusto de Pádua, que invadiu um quarto de hotel em Belo Horizonte e tentou matá-la. “Ela é uma brasileira que mora em Portugal. Comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua, com meus amigos. Antes, apagava e bloqueava. Dessa vez não dá mais. Não vou viver mais esse medo. Ela está me assustando, me perseguindo, me coagindo, falando coisas muito pesadas e não vou deixar assim, então estou tornando isso público”.

Veja também:

Por fim, Ana Hickmann declarou que a tal mulher estava atacando a sua moral,  a sua parte física e a família: “inclusive de demônio”. A apresentadora afirmou que não vai ficar calada: “chega, não vou mais tolerar uma pessoa fazendo mal para a minha vida”.

Ana Hickmann afirma em vídeo em seu Instagram que está sendo perseguida (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar