Celebridades

Ana Hickmann recorre à terapia para se recuperar de trauma após atentado

Passado duas semanas após ter ficado na mira de um revólver, Ana Hickmann ainda não se recuperou por completo do trauma em que passou nas mãos do assassino que por pouco não acabou com a vida dela e de seus cunhados. Em entrevista a revista “CARAS”, a apresentadora revelou estar fazendo tratamento para se recuperar do trauma psicologicamente criado desde o ocorrido em Belo Horizonte.

Nunca fiz terapia, mas pedi ajuda a um psicólogo amigo. Não só para mim, mas para toda a família. Está sendo difícil para todos nós. Ele diz que é para eu falar a respeito, por para fora, chorar se tiver vontade… Até essa sensação de medo passar. O barulho da porta batendo, por exemplo, ainda mas assusta bastante“, relata a apresentadora.

Hickmann afirmou também que tomou tranquilizantes por três dias para dormir, e diz que a vida está retornando aos poucos em sua normalidade após passado o susto: “Para dormir. Quando deito no travesseiro é que as lembranças voltam […] Por enquanto nada de antidepressivos. Às 6 da manhã quando meu filho chama ‘mamãe’, me dá coragem de levantar, começar o dia e tocar a vida. Neste momento, tenho certeza que não quero ficar na cama. Meu melhor remédio está sendo a oração e a família“.

(Ana Hickmann voltou ao "Hoje Em Dia" nesta terça-feira, 31)
(Ana Hickmann voltou ao “Hoje Em Dia” nesta terça-feira, 31)