Celebridades

Ana Hickmann diz que quer ter mais um filho

Depois de ter passado por alguns momentos difíceis em sua vida a apresentadora Ana Hickmann, ela comentou que deseja ter mais um filho. Ela sofreu um atentado em maio, na cidade de Belo Horizonte. Ana esteve presente no laçamento do Instituto Sabrina Sato em São Paulo.

Ela deu uma declaração para imprensa e disse que apesar do que aconteceu ver uma luz no fim do túnel: “Esse ano; foi um carrossel de emoções e sentimentos, uma montanha russa. Ao mesmo tempo que foi um ano com momentos extremamente difíceis, eu tive oportunidade de ver coisas maravilhosas, que continuam acontecendo”, contou.

Ela também falou sobre a ideia de Sabrina Sato e que leiloou algumas coisas para ajudar crianças carentes: “Além de ajudar, eu trouxe outros amigos para ajudarem também. O Lucas Mineiro, campeão de UFC, o Caio Franco, preparador físico dele, e o Fasano Rio de Janeiro. Quem arrematar esse lote vai proporcionar às crianças uma aula de muay thai;onde eu vou estar presente como auxiliar”, disse. As informações são do jornal ”Folha de S.Paulo”.

Ana Hickmann sofreu atentado em maio (Foto: Record)

Ana Hickmann sofreu atentado em maio (Foto: Record)

Veja também:

Você também pode gostar