Ana Hickmann anuncia afastamento do “Hoje em Dia”: “Preciso colocar a cabeça no lugar”

É impossível de não se concordar com o estado de choque em que Ana Hickmann está desde o último atentado em que sofreu em um hotel em Minas Gerais e que repercutiu de maneira absurda por meio das redes sociais e em meio ao público que se estarreceu diante da gravidade dos fatos.

Em conversa por chamada de vídeo, Hickmann falou com César Filho no “Hoje em Dia” desta segunda-feira (23) ao vivo. “Vou te falar que essas duas últimas noites não têm sido nada fáceis, mas hoje consegui acordar um pouco mais tranquila. Ter a família por perto ajuda bastante. Estou morrendo de saudades“, afirmou.

Participando, ela recebeu o apoio dos colegas de trabalho em que divide o posto de apresentadora do matinal e anunciou seu afastamento que durará uma semana, podendo este prazo ser ampliado segundo o “UOL”. “Não quero deixar as coisas pararem e quero continuar acreditando que as pessoas são boas. Só preciso de alguns dias para me restabelecer e colocar a cabeça no lugar. Não vai mudar nada. Para mim, rede social é uma forma de me aproximar de quem gosta de mim“, disse Hickmann.

(Ana Hickmann participou do "Hoje em Dia" desta segunda-feira, 23, ao vivo)
(Ana Hickmann participou do “Hoje em Dia” desta segunda-feira, 23, ao vivo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.