Ana Furtado vira piada após tentar fazer embaixadinhas de vestido e salto alto no “Encontro”

Substituta oficial de Fátima Bernardes durante suas férias no “Encontro”, Ana Furtado está pagando um verdadeiro papelão em suas apresentações ao lado de Lair Rennó e Felipe Andreoli. A nova situação em que ela virou piada aconteceu nesta sexta-feira (13), quando no programa o tema era embaixadinhas e um campeão na prática esportiva fez algumas ao vivo.

Empolgada, a mulher de Boninho pediu para tentar e a partir daí começaram os comentários. De salto alto e vestido, Ana arriscava mas não conseguia fazer as embaixadinhas de jeito nenhum. “Viva a habilidade de Ana Furtado“, brincou Rennó enquanto ela fazia suas performances.

No entanto, tudo isto tornou-se piada na boca dos internautas que, pelas redes sociais, detonaram a apresentadora que está sendo taxada como “sem graça” e “forçada”, impulsionando uma verdadeira campanha para a volta da titular fixa do matinal.

Ana Furtado (Imagem: Reprodução/Globo)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários