Ana Furtado vira piada após se empolgar demais fazendo dancinhas no “Faustão”

Provavelmente tentando agradar o público, Ana Furtado ganhou a web em cheio ao se empolgar durante sua participação no “Ding Dong”, quadro do “Faustão” na Globo e que esteve ao vivo neste domingo (15). Ela participou da disputa no time dos apresentadores do “É de Casa”, semanal matinal no qual apresenta com grande desgosto para o público televisivo brasileiro.

Nas redes sociais, foram muitos os memes feitos com suas dancinhas comemorativas e até mesmo ao exagerar nas estripulias durante a entrada de bandas. Foram muitos os gifs (imagens rápidas como um vídeo) em que ela apareceu com suas performances (clique aqui para ver).

A mulher de Boninho, maior nome da alta cúpula da emissora global, está finalmente em um lugar de destaque. Furtado esteve rodeando o título de apresentadora postiça durante um bom tempo, quando em 2015 passou a comandar o matinal aos sábados que ceifou a “TV Globinho”, que apenas recentemente conseguiu a liderança após perder em disparada para os desenhos do SBT em conjunto a alarmante rejeição.

(Ana Furtado esteve animadinha no "Faustão" deste domingo, 15)
(Ana Furtado esteve animadinha no “Faustão” deste domingo, 15)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários