Celebridades

Ana Furtado vira motivo de chacota dentro da Globo, saiba o motivo

Ana Furtado é uma apresentadora que sempre é vista na média, nem sal nem açúcar. No entanto, muitos sites já afirmam que a permanência de Ana, na Globo, se dá quase que exclusivamente pelo fato dela ser mulher do diretor de núcleo do canal, o Boninho. Agora, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, a apresentadora teve uma atitude um tanto desproporcional.

Segundo a colunista, Ana Furtado cismou em caminhar pelo Projac com o apoio de um segurança, que está com ela o tempo todo, quase em todos os lugares. Ninguém entende com base no quê, a apresentadora tomou tal ação, tendo em vista que, segundo a publicação, Ana Furtado nem é assediada dentro da Globo, e nem teria porquê, afinal de contas, ali é seu ambiente de trabalho.

Veja também:

Por isso mesmo, as pessoas estão fazendo chacota, usando o nome da apresentadora. Claro que tudo isso acaba acontecendo escondido, já que ninguém enlouqueceu de afrontar a mulher do diretor de núcleo da emissora. Vale lembrar que todos que insistem em andar com segurança na Globo, acabam sendo visto com um olhar cômico, o caso mais recente de lembrar é o da filha de Didi, Livian Aragão, que insistia em andar com três seguranças na emissora, e acabou virando piada.

Ana Furtado virou piada na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Furtado virou piada na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar