Celebridades, Noticia

Ana Furtado usa Instagram para mandar mensagem inspiradora

Diagnosticada com câncer de mama, Ana Furtado tem utilizado suas redes sociais para inspirar suas seguidoras.
A apresentadora deu uma aula de confiança e autoestima no sábado, 7. Após terceira sessão de quimioterapia, Ana declarou.

Parece loucura mas o câncer tem algo a ensinar. Basta você estar mais atento e saber como ouvir o que ele está tentando lhe dizer. Em um primeiro momento apenas me perguntava o que era possível fazer para curar o meu câncer.“, foi assim que a famosa iniciou a mensagem.

Hoje, após minha terceira sessão de quimioterapia, me faço outra pergunta: o que o câncer está me dizendo sobre como curar a minha vida? Aprender com a doença e mudar a minha vida (para melhor) por causa dela. Não busco causas e nem me culpo por nada. Seria injusto comigo nesse momento tão delicado. Aceito, aprendo e batalho por dias melhores com muita fé em Deus. A minha cura é inevitável!“. completou

Sempre bela, a apresentadora recebeu inúmeras mensagens de apoio. “Você é uma guerreira, sua linda. Rezando por você!“, escreveu uma fã. “Guerreira, força e fé“, declarou uma internauta.

Veja também:

Parece loucura mas o câncer tem algo a ensinar. Basta você estar mais atento e saber como ouvir o que ele está tentando lhe dizer. Em um primeiro momento apenas me perguntava o que era possível fazer para curar o câncer. Hoje, após minha terceira sessão de quimioterapia, me faço outra pergunta: o que o câncer está me dizendo sobre como curar a minha vida? Aprender com a doença e mudar a minha vida (para melhor) por causa dela. Não busco causas e nem me culpo por nada. Seria injusto comigo nesse momento tão delicado. Aceito, aprendo e batalho por dias melhores com muita fé em Deus. A minha cura é inevitável! 👊

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

Você também pode gostar