Programas

Ana Furtado substituindo Fátima Bernardes no “Encontro” repercute na internet

Um dos nomes fixos no comando do “É de Casa” e escalada constantemente para substituir os nomes titulares de diversas atrações da Globo, Ana Furtado substituiu Fátima Bernardes na apresentação do “Encontro” nesta quinta-feira (15) ao lado do recém-contratado Manoel Soares e Lair Rennó.

A apresentadora foi motivo de diversos “memes” na internet entre os internautas nas redes sociais. Foi só o anúncio de Ana na apresentação do programa de Fátima que os telespectadores não perdoaram e zoaram a esposa de Boninho.

“Ana Furtado pronta pra versão brasileira de ‘Revenge'”, ironizou
um. “Ana Furtado vai substituir Carnaval 2018 no Rio. Repassem”,
brincou outro. “Ana Furtado tá que nem o Zé Ricardo [técnico do Flamengo], todo mundo crítica mas nunca cai”, comparou um terceiro.

Ana Furtado é eleita pelos internautas como substituta de Michel Temer na presidência

Uma das apresentadoras do programa “É de Casa” da Rede Globo, Ana Furtado foi eleita pelos internautas como a futura mulher a substituir o atual presidente da República do Brasil, Michel Temer. Conhecida por ser a substituta oficial de tudo na Globo, a apresentadora acaba de ser delegada a substituir do presidente.

Veja também:

Após publicar uma foto em uma rede social, vários internautas comentaram a foto da esposa de Boninho: “Linda e substituta do Temer”, disse um. “Miga, para de fazer carão, estamos precisando que você substitua o @micheltemer”, falou outra. “Boa futura presidente”, brincou mais um.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o internautas brincam com Ana. A apresentadora sempre acaba virando “memes” com qualquer noticia ou fato que passa na Globo.

Ana Furtado no “Encontro” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar