Ana Furtado passa vergonha após Ivete Sangalo mostrar preferência por Fátima Bernardes

Ana Furtado é a apresentadora substituta oficial da Globo, atualmente a mulher de Boninho está no ar no “Encontro” onde ocupa a vaga de Fátima Bernardes enquanto ela está de férias. Porém uma ‘saia-justa’ inesperada acabou acontecendo durante a atração na manhã desta segunda-feira (09/01).

Tudo aconteceu quando Ivete Sangalo que foi uma das convidadas, sentir a ausência de Fátima Bernardes:  “Caramba, eu estava com medo de não poder mandar meu beijo para Fátima. Fátima, por que você não está aqui, amiga? Um beijo, querida!”, disse ela ao vivo.

Ana Furtado que estava ao lado não gostou nada da cantora declarar sua preferencia por Fátima, a esposa de Boninho fez cara de poucos amigos e não escondeu seu descontentamento. Com o climão no ar, Felipe Andreolli amenizou e foi simpático: “Obrigado Ivete, valeu tá?” respondeu ele. Após o ocorrido Sangalo acabou parando entre os assuntos mais comentados das redes sociais e seu nome ficou nos TTs (Trending Topics).

Ao lado de Ana Furtado,Ivete Sangalo mostrou preferência por Fátima (Foto: Reprodução)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários