Celebridades, Noticia

Ana Furtado fala com esperança sobre doença que enfrenta

Uma das doenças que mais afetam a vida da população ultimamente e que pode acontecer em qualquer pessoa é o câncer. Não é diferente com famosos e celebridades. Já foram noticiados diversos casos no meio artístico, e infelizmente ainda acompanhamos a doença atingir a integridade física de muitas mulheres que enfrentam todas as adversidades impostas ao ser diagnosticada.

Recentemente estamos seguindo o drama de Ana Furtado, que vem demostrando bastante otimismo na sua recuperação depois de ter sido detectada com um câncer de mama. A apresentadora através de suas redes sociais vem passando a sua rotina impostas pelo tratamento aos seus fãs que assim como ela demostram está super confiantes na sua recuperação.

“Bom dia! Não é todo dia que acordo com o mínimo de disposição pra seguir uma rotina de exercícios. Tem dias mais fáceis de levantar e ir, outros nem tanto. Mas um dia de cada vez, com pensamento positivo e força. Todo novo amanhecer é uma oportunidade de fazer melhor, de fazer diferente, não é mesmo? E sigo pensando assim. Leio muito os comentários e mensagens de vocês em busca de inspiração e motivação. E olha… funciona, viu? Uma energia linda, forte, muito amor e afeto que me enchem de alegria. Vocês me fortalecem! E tá vendo aí o resultado? Acordei bem cedinho hoje, tomei meu café e fui correndo fazer essa homenagem! Obrigada, obrigada, obrigada”, escreveu Ana em referência a todo apoio recebido pelos fãs. Nesta quinta-feira (23).

Veja também:

“Hoje foi minha 5ª sessão da vitória. Vitória, sim! Acho muito importante sempre me cercar de pensamentos e energias positivas. Não venho aqui apenas para aplicar um remédio. Venho em busca da minha cura! Venho alcançar a minha vitória!!! Encarar com força é fundamental; afinal, irei triunfar sobre um antagonista e o meu êxito será inevitável. Essa é mais uma lição que esse professor me ensinou: que precisamos pensar e visualizar coisas positivas, além da força, dedicação e coragem. Portanto, a partir de agora só tratarei esse momento como “sessão da vitória”, pois já sou vitoriosa”, declarou a ex-modelo sobre o tratamento. Assim como noticiado pelo Uol.

Ana Furtado (foto: Reprodução)

Ana Furtado se mostra otimista com tratamento (foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar