Celebridades, Globo, Noticia

Ana Furtado enaltece a chegada da primavera e o fim da quimioterapia

A apresentadora Ana Furtado tem motivos de sobra para comemorar. A sua felicidade é vista e percebida a alguns dias e hoje foi mais um dia ao qual Ana se sentiu mais uma vez especial. Recentemente como foi divulgado a comandante do É de Casa que é exibido nas manhãs da Rede Globo, vinha passando por um tratamento de câncer  a algum tempo.

Furtado foi diagnosticada com câncer de mama em março de 2018, e desde de então vinha compartilhando com os seus seguidores todo o passo a passo do tratamento. Ela a todo momento se mostrava confiante e esperançosa com a sua recuperação, o que tranquilizava os seus fãs e a ajudou na cura da doença. Ficou conhecida por sua força de vontade e por seu espírito de guerreira.

Neste sábado (22) no É de Casa, a jornalista falou sobre a inspiração da chegada da Primavera, para a escolha do look que usou na edição e o significado que a estação tem na sua vida. Sua felicidade fica clara quando ela relembra em comemoração o fim das suas sessões de quimioterapia e associou os dois fatores para estar se sentindo tão bem com a vida.

Veja também:

“Essa é a estação mais alegre, mais feliz, mais inspiradora de todas. Estou vivendo a minha Primavera, depois de um Outono e um Inverno rigorosos. Terminei agora minhas sessões de quimioterapia e estou celebrando mais do que outros anos a minha Primavera, que é um novo florescer”, comemorou Ana Furtado ao site oficial do programa que apresenta. De acordo com o NaTelinha.

Ana Furtado no É de Casa, da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar