Celebridades, Noticia

Ana Furtado diz que pensou em procurar João de Deus por causa do câncer

A apresentadora Ana Furtado falou sobre sua decepção em relação a João de Deus, que foi preso neste mês após ser denunciado por abuso sexual. Durante o É de Casa deste sábado (22), ela mostrou sua revolta por causa da história, e revelou que estava se programando para encontrar o médium por conta do câncer de mama que enfrentou neste ano.

“Eu chorei demais quando essas denúncias começaram a aparecer. Eu tenho fé em Deus, nas pessoas, e ele sempre foi uma figura para todos nós muito especial, com um dom divino realmente e abençoada. Todas as pessoas que vão em busca dele vão em busca disso, de um alento, da cura. Eu própria, eu te confesso, depois de tudo que passei esse ano eu quis ir no João de Deus, estava me programando para ir no ano que vem”, revelou Ana ao seu colega André Marques.

“É muita decepção, é muito triste perceber que essa é a verdadeira índole dele. [Vamos] entregar agora nas mãos da Justiça do homem”, concluiu a apresentadora. Recentemente, Ana comemorou o fim de seu tratamento de radioterapia, que ela iniciou após terminar sua quimioterapia. “A cura é minha”, celebrou ela na ocasião. Segundo informações divulgadas pelo UOL.

Veja também:

Vale lembrar, que diversos outros artistas também fizeram depoimentos sobre o caso de João de Deus. Bruna Lombardi, Amaury Jr. e Xuxa falaram que chegaram a conhecer o médium. Outros famosos como Fernanda Lima, Maria Casadevall, Letícia Colin, Bruna Linzmeyer, Alice Wegmann, Marina Moschen, entre outras, se manifestaram sobre o assunto em suas redes sociais.

Ana Furtado fala que pensou em procurar João de Deus por conta do câncer (Foto: reprodução)

Você também pode gostar