Celebridades, Noticia

Ana Furtado comemora cura do câncer com seu médico: ‘felicidade sem fim!’

Durante a tarde desta segunda-feira (17), Ana Furtado anunciou que está curada do câncer de mama que descobriu no início deste ano. A apresentadora da Rede Globo comemorou o fim da doença ao lado do seu médico oncologista que lhe ajudou no processo de tratamento.

“Vitória!!!! Felicidade sem fim! Não tenho palavras pra expressar tamanha gratidão ao Dr. Fernando Maluf e a toda equipe do Hospital Einstein. Vocês foram incansáveis, incríveis, foram anjos na minha vida!”, escreveu a apresentadora na publicação em seu perfil no Instagram.

No vídeo, Ana declarou: “Que felicidade estar recebendo alta. Meu médico Fernando Maluf, obrigada por tudo”. Em seguida, o doutor elogiou o empenho e a dedicação de Ana Furtado e deu destaque a sua força e alegria durante todo o período de tratamento.

“Ana terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode cruzar a salinha. Disciplina, sorriso, alegria extrema”, comentou Fernando. Ana foi submetida a sessões de quimioterapia e radioterapia e não deixou o trabalho de lado, seguindo com o programa “É de Casa” e também substituindo Fátima Bernardes no “Encontro”.

Você também pode gostar