Celebridades, Noticia

Ana Furtado após descoberta do câncer: ‘Cada dia uma nova oportunidade’

Nesta quarta-feira (30), Ana Furtado em sua conta no Instagram postou uma linda mensagem aos seus fãs e seguidores. Após a descoberta de um tumor e de ter sido diagnosticada com câncer de mama, a apresentadora vem refletindo constantemente sobre a vida e sobre ser grato por ela.

Na publicação, Ana escreveu: “Cada dia é uma nova oportunidade. É uma nova chance de agradecermos a dádiva da vida, com otimismo, esperança, fé e coragem. É recomeço, é renovação, é reencontro – consigo mesmo e com todas aquelas pessoas que nos cercam de amor e afeto”. Além disso, a apresentadora avisou que na quinta-feira (31) e na sexta-feira (1) substituirá Fátima Bernardes no Encontro, da Rede Globo.

No domingo (27),  Ana Furtado veio a público, através de um vídeo em uma rede social, contar sobre seu diagnostico de câncer de mama: “Depois de um autoexame seguido de mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando recebi a notícia, mas, apesar de tudo, busquei com minha fé e esperança pra conquistar a minha cura”, disse ela.

“E também agradecer a Deus pelo fato de estar sempre atenta com a minha saúde. Já me operei, já tirei meu tumor, preciso fazer meu tratamento pós-cirúrgico. Estou com muita fé e esperança para seguir adiante”, finalizou ela. Por agora, a apresentadora passará por quimioterapia e se afastará das telinhas por algum tempo, inclusive do comando do É de Casa.

Você também pode gostar