Celebridades, Noticia

Ana Clara, em tom de brincadeira, pede para Rodrigo Simas não roubar seu posto no Vídeo Show

Nesta segunda-feira (17), o ator Rodrigo Simas foi o ‘apresentador por um dia’ do Vídeo Show, na Globo, junto com Sophia Abrahão e Ana Clara. Os três se divertiram e bagunçaram muito e publicaram em suas redes sociais os bastidores do programa.

“Queria agradecer a você, Sophia, e a você, Ana Clara”, disse Rodrigo. “Se não fosse a Sophia, o programa não tinha seguido”, afirmou Ana, fazendo piada. Rodrigo ainda comenta: “Mas de verdade…”, continuou ele. “Foi ótimo, gente, é brincadeira. Parabéns. Só não rouba nosso emprego”, disse Ana Clara, fazendo Rodrigo gargalhar.

Em uma tentativa de inovar, desde o dia 16 de julho, Sophia Abrahão, Ana Clara Lima, Vivian Amorim e Fernanda Keulla apresentam o Vídeo Show. As garotas substituiram Otaviano Costa, que deixou a atração após cinco anos para um projeto solo. Porém, o novo projeto não vem fazendo sucesso e o resultado é baixa audiência.

Veja também:

Segundo o colunista Flavio Ricco, o público ainda não se acostumou com as apresentadoras. Além disso, os telespectadores reclamam da ausência de uma figura masculina fixa na apresentação do programa. Sendo assim, tudo está em avaliação e novas mudanças não estão descartadas.

Ana Clara, Rodrigo Simas e Sophia Abrahão no Vídeo Show, na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar