Celebridades, Noticia

Ana Clara diz que não quer ser reconhecida só pelo BBB

Em entrevista, a ex-participante do Big Brother Brasil 18, Ana Clara vem conquistando seu espaço apesar de não ter conseguido ganhar o grande prêmio de meio milhão de reais. A digital influencer mais badalada das redes sociais vem agradando a todos com seu carisma.

Para Ana, está sendo uma rotina agitada: “Quando saí da casa, já tinha feito dois milhões de seguidores no Instagram e foi muito louco ver isso, não consegui entender. E logo depois, quando fiz duas semanas fora da casa, já estava chegando a seis milhões”, conta ela ao GShow.

A ruiva, em comparação a outras ex-BBBs que estouraram na TV, tem mais seguidores. Ultrapassando a atriz Grazi Massafera (BBB5) e Sabrina Sato (BBB3): “Elas não são mais lembradas pelo programa”, analisa a ex-sister que participou da Parada Gay no último domingo (3) no trio elétrico da cantora Anitta.

Veja também:

“Vou carregar por mais tempo esse título de ex-BBB, porque é muito recente e ainda não consegui mostrar que sou mais que isso. Minha vontade é ser conhecida pelo trabalho artístico, mas sem nunca esquecer que quem abriu essas portas para mim foi o ‘BBB'”, diz. “Tudo que postamos pode afetar as pessoas, de forma positiva ou negativa. E quanto mais gente vê o que você posta, mais vidas você afeta”.  Sobre a sua vida amorosa, Ana Clara declara: “Achava que ia sair da casa e passar o rodo. Coitada de mim”.

Ex-BBB Ana Clara (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar