BBB, Celebridades, Noticia

Ana Clara comenta a sua estadia no BBB18

Em entrevista ao GShow, a terceira colocada do BBB18, Ana Clara, que protagonizou a edição ao lado da grande campeã Gleici, comentou a sua estadia no programa e o desafio que foi viver 24 horas por dia, sete das por semana com o seu pai.

“Eu tive muitos altos e baixos. Principalmente, com questões pessoais. Não foi uma questão de jogo. Tive muitas alegrias e algumas tristezas. Lá dentro, é tudo muito potencializado. Então, foi muito bom. Eu pude viver todas as emoções que o BBB proporciona”, analisou.

Em seguida ela falou sobre o ‘papito’ e as festas: “Conviver com meu pai, que é muito impulsivo, e ter paciência com as pessoas [risos]. As festas foram a parte mais difícil. Foi legal estar com ele na casa, por que ele é minha família.”

Veja também:

Ela ainda comentou a relação com sua família: “É a minha base. A família não abandona a gente de jeito nenhum. A família Lima é muito feliz e se preocupa com as coisas importantes da vida como tratar bem as pessoas, gostar de quem gosta da gente, ser feliz em família, dar valor às coisas boas. A gente é de verdade e somos ainda mais felizes agora.” E acrescentou: “Minha relação com meu pai é ótima e é exatamente o que vocês viram na casa do BBB. A gente briga, mas três minutos depois está bem.”

Ana Clara (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar