BBB, Noticia

BBB18: Ana Clara acha que já está na hora do Wagner ir para o paredão

Na tarde deste sábado (24),  Ana Clara em conversa com Gleice, declarou que já passou da hora do Wagner ser um dos escolhidos para compor o paredão do Big Brother Brasil. Elas estavam lembrando da grande quantidade que o participante já recebeu desde inicio do reality show mais visto do país. ”O Caruso e o Wagner foram os que mais ganharam imunidades. O Wagner teve cinco” ressaltou a acreana.

Parecendo até uma guerra dos sexos, além de citar o Wagner e o Caruso, elas não esqueceram também do Viegas que é o anjo da semana. “O Viegas também. O Wagner já deu, o Caruso já deu, ele já foi autoimune”, recordou a ruiva. “Ele foi três vezes imune. O Wagner foi cinco” reafirmou Gleice. A conversa continuou e as brothers seguiram falando dos meninos.

Usando inclusive de palavrões, Ana Clara continuou citando o Wagner, reclamando de suas imunidades “Já deu do Wagner ir pro paredão, hein? Imunidade pra c******”.  Paula entrou na conversa, deixando também o seu comentário “Mas o Viegas tem muito medo de ir pro paredão” dando a entender que o rapaz se sente inseguro perante a visão do público.

Veja também:

Gleice empolgada com a resenha, falou seu pensamento sobre a berlinda e o Wagner “O Wagner não tem mais. O Wagner também tinha, mas o Wagner não tem mais tanto medo, não. Ele tinha muito medo antes”. As informações foram coletadas no UOL. O programa de hoje, está marcado para ser exibido ás 22h15, logo após O Outro Lado do Paraíso.

Ana Clara e Gleici conversam (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar