Celebridades

Ana Carolina afirma que pretende ter filhos com Letícia Lima

Antes fazendo isto timidamente, agora Ana Carolina e Letícia Lima resolveram darem às caras e assumirem o relacionamento que vinham mantendo. Constantemente trocando declarações fofas nas redes sociais, desta vez foi Ana Carolina quem resolveu falar sobre o assunto.

Em entrevista ao “DN”, periódico online de Portugal, a cantora revelou seu desejo de formar uma família com a atriz. “Sofro com esse pensamento há muito tempo e até congelei uns óvulos porque já tenho 42 anos“, disse Carolina, sobre os planos de ter filhos com Letícia.

Como a mulher é quem vai parir, é ela que decide, mais do que o homem, se tem ou não um filho. Se der uma doida, nem tem filhos. Eu não sei o que me vai acontecer porque tem um lado bom e outro mais difícil, a preocupação eterna com aquele ser. Hoje, eu namoro uma mulher; sou eu, a minha noiva, o meu amigo e o namorado dele. Somos quatro famílias para ter um filho. São muitas variáveis“, se declarou Ana Carolina

Boatos sobre Ana Carolina e Letícia Lima terem filhos

Veja também:

O Famosos na Web já havia adiantado esse interesse do casal formar uma família. De acordo com uma publicação repercutida aqui e publicada pelo jornal carioca “Extra”, para os amigos e a família, Ana Carolina e Letícia Lima se empolgaram muitas vezes tocando no assunto.

Um amigo próximo do casal tinha revelado na época que ter um filho já estava nos planos do casal. “Embora o bebê esteja nos planos, não é pra agora“, diz a fonte confiável e que é do convívio principalmente da atriz, maior interessada nisto e que inclusive não descarta gerar o filho em seu ventre. “Elas pensam em adoção ou inseminação. Mas Letícia tem um lado materno muito grande, deseja gerar uma criança“, contou o amigo.

Ana Carolina e Letícia Lima (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar