Celebridades

Amy Camara, atriz francesa de “Velho Chico”, elogia Gabriel Leone

A francesa deverá ser vista em breve na novela “Velho Chico” e aproveitou para elogiar o seu companheiro de cena na trama. Amy Camara é atriz, modelo, bailarina, cantora e já está em terras brasileiras. Ela vai interpretar a ex-namorada de Miguel (Gabriel Leone), trazida ao Brasil por Tereza (Camila Pitanga) na tentativa de afastar o filho de Olívia (Giulia Buscaccio).

“Nossa convivência está incrível! Gabriel me tranquiliza no meio desta experiência um pouco louca e, apesar de eu ter receio por falar bem pouquinho português, ele me acalma, indicando o que temos que explorar. Me diz para me preocupar com a atuação, com nosso jogo em cena e trabalhar a química entre nós dois. Depois disso, tudo vai fluir bem”, contou em entrevista ao “Gshow”.

Veja também:

Amy explicou que está tentando encontrar pontos em comum entre ela e sua personagem: “Tento encontrar pontos em comum entre mim e a Sophie para realmente representá-la com conhecimento. Reflito sobre suas atitudes e vejo que ela age de forma parecida comigo”.

A atriz vai contracenar com Gabriel Leone em "Velho Chico" (Foto: Reprodução)

A atriz vai contracenar com Gabriel Leone em “Velho Chico” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar