Ampliando a cobertura no Nordeste, ESPN Brasil inaugura estúdio em Recife

A ESPN Brasil está inaugurando um novo estúdio em Recife, nele serão realizadas transmissões diárias a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de julho. De acordo com informações do jornal Diário de Pernambuco, o jornalista Léo Medrado, que possui experiência em jornalismo esportivo tanto na TV quanto no rádio, é quem ficará responsável pelo estúdio.

Inicialmente, o local será usado para uma entrada diária dentro do “Bate Bola Bom Dia”, que começa às 10 da manhã, e vai falar dos times nordestinos. No primeiro link, além do vice-presidente de jornalismo da ESPN Brasil, João Palomino, estarão presentes os presidentes de Santa Cruz, Nautico e Sport. Com a inauguração, a ESPN passa ser o terceiro canal de esportes a ter operação no Nordeste.

O SporTV, por sua vez, tem cobertura ampla, com apoio das afiliadas da Globo, incluindo a Globo Nordeste, emissora própria da rede em Recife. O Esporte Interativo também vai dedicar um tempo à cobertura do futebol na região e ainda vai exibir com exclusividade a Copa do Nordeste até 2022 na TV.

A emissora vai inaugurar um estúdio em Recife (Foto: Divulgação)
A emissora vai inaugurar um estúdio em Recife (Foto: Divulgação)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários