Novelas

Amora Mautner ordena regravação de cenas em “A Regra do Jogo”

“A Regra do Jogo” ainda está no seu capítulo 18, então é muito cedo para falarmos em um fracasso total, mas se formos analisar apenas os 18 capítulos, aí podemos concluir que de fato a novela é um fracasso em termos de audiência, porém a TV Globo analisa o lado positivo da novela que é o fato da mesma não se envolver em polêmicas e pode ser que seja iniciada por aí uma “limpeza” na concepção do público sobre as novelas da Globo.

Mas a emissora ainda trabalha bastante pra garantir que a novela consiga reagir e ganhe mais agilidade, de acordo com o colunista Flávio Ricco a diretora geral da novela, a renomada Amora Mautner que determinou que ao menos dez cenas fossem regravadas para que a novela ganhasse um toque de agilidade e evitasse discussões cansativas ao público.

E essas cenas foram regravadas na última segunda, 21, (ontem). Procurada pelo UOL, a emissora divulgou uma nota com a seguinte informação: “A novela segue seu curso normal de produção. No caso de regravação de cena nesta fase inicial, quando acontecem, são, em geral, por conta de algum ajuste que a direção julga necessário”. Vamos aguardar pra saber se essas mudanças surtirão efeito.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Veja também:

Você também pode gostar