Noticia, Vai Passar na TV

Amor & Sexo retorna à Globo tratando de temas polêmicos nesta terça 08/10

Nesta terça-feira 08/10 a Globo lança mais uma temporada do Amor & Sexo, tradicional programa apresentado por Fernanda Lima no qual aborda temas considerados polêmicos para uma sociedade tão retrógrada como a nossa.

Em conversa com o site Notícias da TV, o diretor do programa falou sobre a nova temporada: “A gente entendeu que quando a gente está falando de sexo, está falando de política, porque tudo que a gente faz é político. Essa temporada vem discutindo pontos que às vezes ficam um pouco confusos, difíceis de entender. A gente entrou com o máximo de didatismo, sem o menor pudor disso, para explicar tudo com afeto” disse Antônio.

Em outro trecho o diretor destacou: “O Amor & Sexo é contra o machismo, o racismo, o fascismo e qualquer forma de opressão. A gente é a favor da liberdade, da igualdade, de direitos sociais pra todo mundo. Essa é nossa bandeira, que a gente está defendendo com muita empatia”.

Veja também:

“Realmente vivemos tempos muito sombrios [em relação à política e conjuntura do Brasil]. O Amor & Sexo vem fazer sua parte pra clarear as ideias, dar um pouco de esperança. A gente quer mudança, vamos trabalhar juntos”, finalizou ele.

“Amor & Sexo” está de volta à Globo (Imagem: Divulgação)

 

Você também pode gostar