Globo, Noticia, Programas

Amor & Sexo encerrará sua temporada nesta terça-feira (11) com uma retrospectiva

Nesta terça-feira (11), será exibido na Rede Globo o último episódio da temporada de “Amor & Sexo”, que por consequência da baixa audiência, permaneceu no terceiro lugar durante semanas. Na despedida de sua décima primeira temporada, o programa fará uma retrospectiva.

Fernanda Lima comemora o avanço do programa com relação as discussões importantes que foram feitas na atração: “Foi a temporada mais importante da minha vida. Fico grata de termos alcançado o coração de tantas pessoas que, assim como nós, continuam interessadas em refletir sobre sexualidade, amor, diferenças e respeito ao próximo”, reflete a apresentadora.

José Loreto, o mais novo paizão do pedaço, apresentou um novo olhar, mas também teve momentos engraçados no programa. “Eu tenho que agradecer ao ‘Amor & Sexo’ ao futuro da existência”, afirma ele. “Todo mundo tem que se jogar. Essa temporada me mostrou como as coisas são simples. Quando a gente tiver velhinho, vai ser um orgulho ter aprendido as coisas com amor e na marra”, diz Eduardo Sterblitch.

Veja também:

“Esse ano aprendi muita coisa. A gente fica mais liberta, mais segura. Acho que foi a temporada em que fiquei mais atenta”, resume Mariana Santos. “Essa temporada me fez um ser humano melhor. Cada vez que saia da gravação, sentia que tinha vivido dez anos em um dia”, afirma o estilista Dudu Bertholini.

As novatas Djamila Ribeiro e Milly Lacombe transbordam orgulho. “Foi maravilhoso. A gente vê como é importante falar e chegar às pessoas. O programa tem uma função social importantíssima, eu diria que de utilidade pública. E leva informação de forma leve e engraçada”, declara Djamila. “Se eu tivesse crescido sabendo que pessoas como eu existiam, teria sido menos sofrido, menos solidário. O ‘Amor & Sexo’ faz a gente ver que o problema não somos nós, mas a sociedade”, resume Milly. Até agora, a edição 2019 do programa não foi confirmada e nem descartada pela Globo.

Fernanda Lima comanda o Amor & Sexo na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar