Emissoras, Globo, Noticia

Amor & Sexo é boicotada por eleitores de Bolsonaro e perde audiência em todo Brasil

O Amor & Sexo da Globo vem passando por uma crise sem precedentes. Sua 11ª temporada vem sendo marcada de uma coleção de tragédias, se consolidando como a pior fase da historia da atração. Os principais analistas televisivos informam que a queda na audiência ocorre devido ao desgaste e ao boicote feito pelos eleitores de Jair Messias Bolsonaro.

Os seguidores do direitista estão perseguindo o programa, pois eles acreditam que o mesmo afronte diretamente seu candidato. Segundo os fãs do postulante ao Palácio do Planalto, os temas expostos durante programa eram esquerdistas, relacionados ao PT e ao PSOL. O principal argumento era que a Globo exibia algo que incentivasse a sexualidade infantil.

Com isso, o Amor & Sexo ganhou um novo nome para os direitistas, passando a ser chamado de Militância & Comunismo. No entanto, os ânimos se exaltaram de verdade quando no dia 09 de outubro a edição mostrou como fascismo afeta a sexualidade das pessoas, aumentando ainda mais com o repúdio dos eleitores do 17, que consideraram isso como um ataque ao Bolsonaro.

Veja também:

Segundo informações do Notícias da TV, por causa dos motivos elencados acima, o programa perdeu 70% do seu público no cenário nacional. Sofrendo em algumas cidades ameaças da Band, como ocorre em Goiânia, onde ocupa apenas a terceira colocação com 4.2 de média. Até em Campinas onde a Globo tem bons índices, a produção na lidera mais, alcançando também quedas consideráveis em Florianópolis e Curitiba. Apesar disso tudo, Amor & Sexo ainda consegue a liderança na media nacional, porém sem larga vantagem, ficando com 10, contra 8 da Record.

Fernanda Lima na estreia da 11ª temporada de 'Amor & Sexo' (Foto: Reprodução/Globo)

Amor & Sexo perdeu 70% de sua audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar