Noticia, Novelas, RecordTV

Amor Sem Igual terá futebol e mostrará dramas de garota de programa, afirma colunista

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a próxima novela das 20h da Record, Amor Sem Igual, abordará o futebol, a grande paixão nacional. Além disso, a trama escrita por Cristianne Fridman será protagonizada por Day Mesquita, que fará uma garota de programa.

O colunista destaca que haverá em Amor Sem Igual uma agência do setor esportivo que negocia com jogadores. Então, a equipe da autora realizou um trabalho de pesquisa sobre o assunto e constatou que há empresas, mesmo no Brasil, faturando alto neste segmento. No entanto, o mercado é bem maior e comum na Europa.

A substituta de Topíssima contará com outros núcleos importantes, como o humorístico, para não ficar sempre abordando assuntos pesados, e terá 150 capítulos. A novela será ambientada em São Paulo e seguirá o ‘padrão Globo’ com filmagens em uma cidade cenográfica no Rio de Janeiro e algumas externas.

Veja também:

O elenco de Amor Sem Igual conta com Day Mesquita, Rafael Sardão, Dani Moreno, Heitor Martinez, Bárbara França, Manuela do Monte, Gabriel Gracindo, Sthefany Brito, Eduardo Lago, Camila Mayrink, Selma Egrei, Aninha Lima, Françoise Forton, Malu Falangola, Juliana Lohmann, Paulo Figueiredo, Angelina Muniz, Castrinho, Ernani Moraes, Miguel Coelho, Victoria Pozzan, Giuseppe Oristânio, Brenda Sabryna, Guilherme Dellorto, César Cardadeiro e Kika Kalache.

Day Mesquita (Foto: Reprodução/Pupin&Deleu)

Você também pode gostar