Noticia, Novelas, RecordTV

“Amor Sem Igual” será a nova novela de Cristianne Fridman na Record

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a Record já definiu qual será o título da nova novela da sua grade. A substituta de “Topíssima”, que está em suas últimas semanas de gravações, será “Amor sem Igual”, também da autora Cristianne Fridman.

O elenco da nova trama deve começar o quanto antes, já que o diretor responsável, Ivan Zettel, foi definido. Apesar de ainda não ser confirmado, a escolha já é dada como certa. No entanto, a direção da Record também já decidiu que no lugar de “Jezabel” e antecedendo a estreia de “Gênesis”, será a reprise de “O Rico e Lázaro”.

O Rico e Lázaro, que foi exibida entre os meses de março e novembro de 2017, teve sua exibição muito prejudicada pelo apagão das operadoras, uma briga que SBT, Record e RedeTV! tiveram na ocasião com as empresas de TV por assinatura. Porém, até o momento, de todas as produções bíblicas, esta é um dos maiores sucessos lá fora, especialmente nos Estados Unidos.

Veja também:

Sendo assim, não há nada confirmado e nem assinado até o momento sobre a produção de Amor Sem Igual, mas tem grandes possibilidades de tudo ficar aos cuidados da Casablanca. Segundo o colunista, falta apenas o vice-presidente Artístico e de Programação, Marcelo Silva, dar o sinal verde.

Cristianne Fridman é a autora de Topíssima e sua substituta, Amor Sem Igual, da Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar