Noticia, Novelas

Amor Sem Igual, novela da Record, será ousada; protagonista será garota de programa ‘poderosa’

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do site UOL, a pré-produção da novela Amor Sem Igual, escrita por Cristianne Fridman e substituta de Topíssima, está em sua fase final. Ao que tudo indica, a próxima trama das 20h da Record será bem ousada.

O roteiro da novela mostra que uma garota de programa será a protagonista, com direito a “nome de guerra”: Poderosa. A personagem acabará envolvida em uma história de amor com jovem milionário, de uma família bem tradicional.

A Record, logo após fazer alguns testes em seus estúdios no Rio de Janeiro, está prestes a anunciar a atriz para este papel, assim como o ator escolhido. Bárbara França, que saiu recentemente de Verão 90 da Globo, é um nome bem cotado. São Paulo será o pano de fundo da trama.

Veja também:

As novelas da Record conseguem bons resultados, mas está longe de atingir a Globo, a principal emissora no mercado de audiência do país. Atualmente, a briga acontece apenas com o SBT pelo segundo lugar. Amor Sem Igual já tem alguns atores confirmados no elenco, como Angelina Muniz, Castrinho, Ernani Moraes, Miguel Coelho, Victoria Pozzan, Giuseppe Oristânio, Brenda Sabryna, Guilherme Dellorto, Cesar Cardadeiro e Kika Kalache.

Cristianne Fridman é a autora de Topíssima e sua substituta, Amor Sem Igual, da Record (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar