Celebridades

“Amor eterno”, diz Rômulo Neto sobre término com Cleo Pires

Recém-separado da atriz Cleo Pires, o ator Rômulo Neto que está atuando atualmente em “Êta Mundo Bom” e no filme “Mais forte que o mundo — A história de José Aldo”, deu entrevista ao jornal “Extra” e encheu de elogios a ex-mulher. Ambos moraram juntos durante três anos.

“Graças a Deus ficou tudo muito bem resolvido. Continuamos nos respeitando profundamente, num amor eterno. Terminamos de uma forma muito ética, limpa e correta”, explica o ator. Rômulo, que tem 28 anos de idade e 10 de carreira após ter estreiado em “Malhação”, falou também sobre seu personagem na novela das seis global:

Veja também:

“Braz se apaixona loucamente, mas descobre que a amante do pai é a pessoa que ele queria apresentar para a mãe. O pai não coloca mais dinheiro em casa, a irmã não tem mais material escolar para estudar, então ele fica muito mal com a situação. Ele tenta recuperar a família na base do diálogo. Tenta ser o pai do próprio pai. Braz procura oferecer o que a mãe precisa para colocar um sorriso no rosto dela, ele se vê num responsável pela casa”, afirmou ele.

Cleo Pies e Rômulo Neto não estão mais juntos

Cleo Pies e Rômulo Neto não estão mais juntos

Você também pode gostar