“Amor e Intrigas”: Novela fez Record crescer em todo Brasil, segundo emissora

A novela estreou ainda no início desse mês e, segundo dados divulgados pela própria Record, fez a emissora crescer bastante nos números de audiência em todo o Brasil. Vale lembrar que antecede “Amor e Intrigas” é a também reprisada “Prova de Amor”, que era exibida no horário das 14h45, mesmo horário que a atual reprise também é exibida.

A comparação foi feita entre os primeiros 14 episódios de “Amor e Intrigas” e “Prova de Amor”. Em Salvador, a atual novela atingiu a média de 8,7 pontos, contra 6,5 da reprise anterior, um crescimento de 33%. No Rio de Janeiro, saltou de 4,6 pontos de média para 8,2, ou seja, o aumento foi de 79%. Em Manaus, o crescimento foi de 82%, passando de 3,2 pontos de média para 5,9.

De acordo com os dados referentes a Belo Horizonte, a região teve o maior aumento registrado, em que a audiência mais que dobrou, com variação de 145%. Já que “Prova de Amor” teve nesse período 3,4 pontos de média, “Amor e Intrigas” conquistou 8,2. Porto Alegre registrou crescimento de 41% ao conquistar 4 pontos de média, enquanto “Prova de Amor” teve média de 2,8. Em Campinas, a novela atingiu 3,7 pontos, contra 2,6 da novela anterior, um aumento de 40%.

Em São Paulo, a variação foi de 75%, com a média passando de 4 para 6,9. Em Recife, a audiência cresceu 76%, de 3,3 para 5,8 pontos. Em Goiânia, “Amor e Intrigas” chegou a 5,6 pontos de média, contra 3,8 de “Prova de Amor”, o que representa um aumento de 47%.

Reprise de "Amor e Intrigas" supera anterior em todo Brasil
Reprise de “Amor e Intrigas” supera anterior em todo Brasil
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.